sábado, 19 de fevereiro de 2011

5º JORNADA: ARRIFANENSES - TRAVANCA 2-1




 


Os Arrifanenses continuam na frente da classificação e agora isolados, aproveitando o empate entre Mata e Manhoce.

                                                                                                    PELOS ARRIFANENSES JOGARAM:


O jogo como se esperava foi dificil, com vencedor incerto até ao fim, a primeira parte foi equilibrada sem grandes oportunidades de parte a parte, no entanto o Travanca acabaria por fazer o golo já perto do fim, após ganhar dois ressaltos um jogador da equipa visitante desmarca o seu companheiro e este isolado perante Luís não perdoa.
Na segunda metade a perder, os Arrifanenses foram atrás do prejuizo, o Travanca procurou em contra ataque fazer o segundo, e teve mesmo perto de o fazer num remate já no interior da area que Luís defendeu com dificuldade. Este lance foi um sinal de alerta para a equipa da casa que a partir daqui tomou conta do jogo, o golo do empate surge com naturalidade num lance em que Hugo trabalha bem no interior da area e assiste Paulo Sergio que se limita a encostar.
O jogo estava animado e três minutos depois, Amorim coloca os Arrifanenses na frente do marcador num livre de 30 metros.
O jogo estava controlado e as oportunidades para fazer o terceiro foram aparecendo, a finalização a que não era a melhor, Banana isolado permite a defesa do guarda redes e Hélio a um metro da baliza não consegue desviar para golo. Estavamos perto do final, e a vitória já não parecia fugir, até que Chocolate em zona perigosa demora algum tempo na entrega para Cantanina, este em dificuldade perde para um jogador do Travanca, que coloca de imediato a bola num colega de equipa que aparece cara a cara com Luís e acerta no poste. Este foi o ultimo lance do jogo, que os Arrifanenses venceram bem apesar da boa replica do adversário.


O campeonato vai ter agora uma paragem de duas semanas, os Arrifanenses encerram a primeira volta na frente e com boas perspectivas de seguir em frente.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário