sábado, 2 de abril de 2011

9º JORNADA: ARRIFANENSES - MANHOCE 1-1

DECISÃO ADIADA PARA A ULTIMA JORNADA

  

O Apuramento esteve perto mas um golo caido do céu permitiu ao Manhoce empatar o jogo e adiar a passagem dos Arrifanenses.

O jogo iniciou-se com os Arrifanenses a entrarem a todo o gás e as primeiras oportunidades foram surgindo, primeiro Amorim atira para Quim sacudir com dificuldade na sequencia de novo Amorim coloca na area e Helio atira para nova defesa de Quim.
O jogo era de sentido unico, o Manhoce não chegava perto da baliza de Luís, e em mais um lance de ataque Hélio de cabeça quase faz golo, mais uma vez Quim não permite. 
PELOS ARRIFANENSES JOGARAM:
O intervalo não trouxe alterações ao jogo, os Arrifanenses continuavam a tentar o golo a todo o custo, Paulo Sergio este perto de desfazer a igualdade numa cabeçada quase perfeita, a bola ainda tira tinta ao poste.A meio da segunda metade surge o caso do jogo, Hugo entra na area passa por um adversário e quando se preparava para fazer o golo é agarrado pela camisola, penalty claro que toda a gente viu, o arbitro incluido, se não marcou foi porque não quis. Já perto dos dez minutos finais Amorim dispara uma bomba que só para no fundo da baliza, estava feito o mais dificil. Quando tudo parecia resolvido eis que vem o balde de agua fria, falta desnecessaria perto da area Arrifanense e Rui Miguel faz um grande golo embora  fique a sensação que Luís poderia fazer mais.
Foi assim quebrada a serie de 362 minutos sem sofrer golos dos Arrifanenses.
Pouco depois o apito final e desilusão em Sanfins.

Os Arrifanenses perderam a oportunidade de carimbar já o passaporte para as meias finais, no entanto continuam a depender de si proprios e basta um empate na ultima jornada.




Sem comentários:

Enviar um comentário