domingo, 28 de novembro de 2010

7ª JORNADA ARRIFANENSES - TRAVANCA 0-1

Desinspiração ofensiva e penalti não assinalado levam a provavel afastamento da fase decisiva da prova.

PELOS ARRIFANENSES JOGARAM:

 Os Arrifanenses jogavam nesta jornada a ultima cartada com vista ao apuramento,só a vitória deixava esperanças de continuar em frente, isso parece ter sido determinante na forma como a equipa entrou em campo.
Assistiu-se ao contrario da jornada passada a uma equipa amorfa,sem ideias e desconfiada dela propria, por outro lado o Travanca entrou bem em jogo,determinados e em consequensia disso chegam ao golo logo no primeiro quarto de hora,bola colocada na frente,Vaz Pinto embrulha-se com a bola e perde-a para um adversario,este coloca num companheiro de equipa que sozinho permite defesa de Luis, a bola sobra para o mesmo jogador que remata novamente e Luís torna a evitar o golo,a terceira foi mesmo de vez e Luis no chão já nada pode fazer.
Os Arrifanenses enervaram-se com o golo,o seu futebol não aparecia e era o Travanca a dominar o jogo,num pontapé de canto curto,surge um remate cruzado que leva a bola a embater na barra.
A partir daqui os Arrifanenses foram aos poucos tomando conta do jogo,e Paulo Sergio num remate espetacular atira ao ferro,na resposta em contra ataque o Travanca quase faz o segundo,Fivelas tenta atrasar a bola para Luis de cabeça,e esta fica curta,aparece um jogador adversário que consegue rematar mas Luís evita o golo com boa defesa.
Na segunda parte,a atitude mudou,os Arrifanenses entraram com tudo em campo,Serafim no lado direito leva a bola para o interior da area onde aparece um jogador Travanca a derruba-lo de forma clara,o arbitro nada assinala.
Logo na jogada seguinte o recem entrado Hugo faz a bola passar a milimetros do poste,Amorim também tenta a sua sorte de longe,mas a bola parecia fugir da baliza adversaria.
Até ao final,assistiu-se a uma grande pressão dos Arrifanenses,mas sem exito.
Vaz Pinto seria ainda expulso no final do jogo,por reclamar com a arbitagem.

Os Arrifanenses perderam uma excelente oportunidade de continuar na luta pelo apuramento,agora só com um milagre o apuramento é possivel. Mas eles existem, é preciso lutar.

Sem comentários:

Enviar um comentário